sábado, 30 de maio de 2009

 

Ônibus! Lugar pra encontrar o par perfeito?

Seis horas da manhã! Toca o celular, mas não é nenhuma garota me acordando, e sim, a bendita hora miserenta de ir trabalhar........
Cuido da Higiene pessoal, passo aquele desodorante do bom, a melhor roupa (ou a menos pior que tenho no armário), aquele beijo na velha mamãe, pra dar aquele " quê " de sorte, e ir ao batente, de ônibus.
Desde quando comecei a ler histórias de amor, romances, paixões que dão certo, revistinhas entituladas como " Sabrina ", " Contos românticos - 28ª edição revisada", "Seventeen (minha irmã comprava e eu só foleava, fazer o que?) " tinha a esperança de encontrar a tampa da minha panela, nem que fosse na condução.
E não é que a sorte sorriu ao meu favor? Uma guria linda, maravilhosa, de fechar comércio, de fazer meu coração bater mais forte que os cinco minutos anteriores a entrega do meu hollerith, pega o ônibus no mesmo horário que eu.
E como chegar? Como sentar ao lado sem parecer um Wandosista, um tarado 2.0 ou algo que a afugente ? Comecei a estudar dia após dia que lugar ela costumava sentar pra ficar ao lado pra dar o primeiro ataque, que se resumiria a frase " Poxa, que frio hoje, né? " .
Tudo bem, estudo criado, tudo bem planejado, hoje é o grande dia! Já estou sentado, quando ela sobe, com aquela roupa maravilhosa, tudo supimpa, etc e tals, quando ela começa a conversar sobre não ter trocado...... Drogaaaaa! Estou quase oferecendo-me a pagar quando um tiozinho passa a catraca e senta ao meu lado. Droga ao quadrado! E o pior é quando ele começa a reclamar que a guria da Caixa Econômica Federal passou o dia errado dele receber a aposentadora no banco.
Espero que meu estudo não seja em vão, e consequentemente, dar pelo menos meu " Poxa, que frio hoje, né? "


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]